Sentada aqui, deslizando meus dedos pelo teclado com certa grosseria e escutando a música repetidas vezes eu acabo de percerber a realidade. O lado real.
Uma garota que antes eu julgava de um modo indiferente agora me fez ver tantas coisas. Como por exemplo, ela.
Ela é forte quando precisa, mas lá no fundo ela sente uma vontade de ter alguém para escutar. Tem algo mais injusto nesse mundo do que sofrer sozinha?
Ela precisa do seu tempo e ela aprende nos erros. Ela é meiga e ao mesmo tempo rude. Ela é doce, mas sabe também (em horas certas) ser muito amarga.
Ela é uma criança muito adulta, e sabe lidar direito com as coisas. Tem seus momentos de confusão e de raiva, mas não perde a essência que a define.
Depois de parar um tempo e observar que aquela garota que não fazia diferença para mim eu realmente percebi o quanto humano os outros são, e que não sou só eu que sinto as coisas.
Ela me ensinou a escutar, e me ensinou ver coisas de diferentes ângulos. É por isso que eu, do fundo do meu coração e de todos os sentimentos que eu tenho, venho agradecer sinceramente essa diferença que ela fez.
E deixar consciente que sempre vai ter alguém do seu lado. Você pode se sentir sozinha, mas estar você nunca vai estar.
Espero de uma maneira ou de outra poder retribuir tudo isso. Um simples OBRIGADO, é pouco para mim.
Te desejo momentos felizes para se aproveitar e ruins para se aprender, eu sei que você consegue, eu acredito plenamente em ti.
Como você sempre me diz: "I love you", agora eu digo : "I love you too" ♥
Don't you believe girl? You'll change the world! *-*
